Amil Empresarial: Conheça o plano

A má qualidade do Sistema único de Saúde (SUS) é responsável pela alta procura por planos de saúde no Brasil. Os problemas de saúde não são previstos e podem acontecer a qualquer momento, bem como acidentes, juntando com a má qualidade na saúde pública, quem não tem um plano de saúde, nesses momentos, podem ter uma grande dor de cabeça.

Visando todos esses problemas do país, as empresas cada vez mais oferecem planos de saúde como um benefício a seus empregados. Muitas pessoas buscam empregos que oferecem planos de saúde, pois, os planos individuais estão cada dia mais caros e difíceis de se adquirir.

A Amil, uma empresa consolidada e renomada no mercado da saúde, visando todos esses problemas, criou o plano Amil Empresarial. Esse plano é oferecido para as empresas que desejam contratar planos de saúde para seus funcionários.

Como funciona o Amil empresarial?

A empresa que desejar adquirir o Amil Empresarial não precisa ser de grande porte. Os planos podem ser contratados a partir de 2 vidas beneficias. Podem ser adquiridos não só por funcionários, os dependentes também tem direito. Só basta que os dependentes tenham um de parentesco de até 3º grau por sangue, e 2º grau de parentesco por relação, como cônjuge e seus filhos.

Carências do plano Amil Empresarial

As carências nos planos de saúde é uma das maiores queixas dos novos usuários, por isso, as empresas que forem contratar o Amil Empresarial devem ficar atentas ao contrato. Pois, cada contrato possui uma forma diferente de carência. A única coisa que é mantida, é que qualquer carência é contada a partir do pagamento da primeira parcela

Segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS), se a empresa fizer um contrato para mais de 30 beneficiários, qualquer funcionário que contratar o plano antes de completar um mês da sua data de admissão, deve ser isentado de qualquer prazo de carência.

About the author

beto

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *