remover maquiagem

Como remover sua maquiagem antes de dormir

Se você usa maquiagem , pode ter notado que simplesmente lavar o rosto nem sempre resulta em pele completamente limpa. Se você não percebeu isso, teste suas habilidades de limpeza uma noite: Lave seu rosto como faria normalmente e seque. Em seguida, limpe a pele com uma almofada de algodão umedecida com algumas gotas de toner ou uma essência da pele. Você ainda pode ver os restos de sua base , sombra e até mesmo rímel no bloco. Isso não é um sinal de que você precisa jogar seu limpador facial para uma opção mais dura, pode significar que você precisa começar a pensar em limpeza como um passo separado da remoção de maquiagem. À noite, você deve ir à noite para se concentrar em remover a maquiagem e depois lavar o rosto com um limpador facial com enxágüe. É claro que a limpeza dupla não é a única dica profissional para remover maquiagem – leia para descobrir 10 dicas pro para remover sua maquiagem antes de pegar as de Zzz.

DICA DE REMOÇÃO DE MAQUIAGEM # 1: MANTENHA LIMPAS DE REMOÇÃO DE MAQUIAGEM PELA SUA CAMA

Alguns furtos simples de um limpador de maquiagem podem limpar a pele da base, do corretivo e da sombra. Além disso, você tem a satisfação de ver o que saiu do seu rosto na limpeza. Procure por opções que não contenham álcool, como a clean caps, para que sua pele não sinta pós-uso seco. Comece limpando o rosto sem maquiagem e acompanhe-o limpando a tez e secando. Toalhetes de maquiagem são ideais se você às vezes se esforça para completar sua rotina de cuidados da pele à noite. Mantenha um pacote na sua mesa de cabeceira, assim você pode ficar rapidamente limpo, mesmo se você se recusar a sair da cama.

DICA DE REMOÇÃO DE MAQUIAGEM # 2: LIMPEZA DE VELOCIDADE COM ÁGUA MICELLAR

Talvez você tenha visto a água micelar sendo elogiada por seus blogueiros de beleza favoritos ou você a tenha visto andando pelo corredor de maquiagem em sua farmácia local. De qualquer forma, é hora de entrar na tendência da água micelar . Este método de remoção de maquiagem não apenas limpa a pele, mas também pode hidratá-la. Você pode acompanhar com um limpador facial regular, mas você não precisa necessariamente como a água micelar tende a levantar maquiagem e detritos como um ímã. Tudo o que você precisa fazer é saturar uma almofada de algodão com água micelar e limpar a almofada em seu rosto. As fórmulas não requerem água para molhar a pele ou enxaguar.

DICA DE REMOÇÃO DE MAQUIAGEM # 3: CONSIDERAR UM ÓLEO DE LIMPEZA

Óleos de limpeza são uma ótima opção se você usar maquiagem pesada ou tiver pele seca, já que o óleo de limpeza pode ajudar a remover delineador e rímel sem qualquer atrito ou puxão. Aplique algumas gotas em uma almofada de algodão e passe-a na sua pele. O óleo de limpeza pode ser nutritivo e menos agressivo na pele seca – especialmente a delicada pele ao redor dos olhos. Óleos de limpeza são escolhas populares para limpeza dupla, e é exatamente isso que você vai querer fazer se optar por usar um. Após a limpeza com o seu óleo, certifique-se de fazer um novo tratamento facial depois, para que sua pele não fique com uma aparência oleosa extra enquanto você dorme.

DICA DE REMOÇÃO DA MAQUIAGEM # 4: USAR O TONER APÓS A LIMPEZA

O toner pode ser usado como uma etapa de limpeza extra após o uso do limpador facial com enxágue. Leva apenas um minuto e pode ajudar a varrer os restos de maquiagem teimosa. Basta saturar uma almofada de algodão com algumas gotas e limpe-a suavemente sobre a pele. Experimente opções que não são de secagem, como oclean caps , que é formulado com Pro-Vitamin B5 para ajudar a proteger contra a perda de umidade.

DICA DE REMOÇÃO DE MAQUIAGEM # 5: POLUIÇÃO E COMPOSIÇÃO DE LAVAGEM

Até o final do dia, sua pele pode ser revestida com mais do que apenas sujeira e óleo. A poluição também entra em contato com sua pele – especialmente se você mora em uma cidade grande. E, claro, você não quer pegar o olho fechado com a pele ainda coberta de poluentes. Felizmente, você pode resolver esse pequeno problema ao remover sua maquiagem. Procure um limpador facial que faça as duas coisas, removendo as impurezas diárias, como óleo e poluentes, além da maquiagem. Experimente o desodorante puro-argiloso clean caps.

DICA DE REMOÇÃO DE MAQUIAGEM # 6: NÃO PERCA SUA LAGOA

Se você fez um bom trabalho aplicando sua base, ela deve ir até a linha do cabelo. Então, não se esqueça de remover sua maquiagem da área também! Você pode ter suas raízes um pouco molhadas, dependendo do seu removedor de escolha, mas vale a pena ser completamente limpo.

DICA DE REMOÇÃO DE MAQUIAGEM # 7: PAGUE A SUA ÁREA DE OLHOS ATENÇÃO EXTRA

A maquiagem dos olhos pode ser notoriamente difícil de remover, e é por isso que há tantos removedores de maquiagem feitos especificamente para remover aqueles delineadores líquidos irritantes e de longa duração (em termos de remoção apenas). Se a sua remoção antiga normal não for cortada, experimente uma que tenha tudo a ver com os olhos, como o clean caps. Com cuidado, passe um pano de algodão embebido com o removedor sobre as pálpebras fechadas e a ta-da, removendo-o instantaneamente.

DICA DE REMOÇÃO DE MAQUIAGEM # 8: LEMBRE-SE DE REMOVER COR DO LÁBIO

Sua cor de lábio pode ter desaparecido na hora de dormir, mas isso não significa que você deveria pular o uso do removedor de maquiagem nos lábios. Claro, nem todo remova é seguro para usar em seus lábios. Procure uma água micelar para limpar qualquer batom persistente . Então, enquanto estiver fazendo isso, use o clean caps para esfoliar o seu beicinho.

DICA DE REMOÇÃO DE MAQUIAGEM # 9: LIMPEZA COM UM SWAT DE ALGODÃO

Às vezes, não importa o quanto você tente, parece haver um pouco de maquiagem em áreas difíceis de alcançar. Um pouquinho de base ao redor do nariz ou uma mancha de delineador contra a linha dos cílios. O truque para se livrar dos restos de maquiagem mais desafiadores é usar um cotonete para obter informações específicas sobre sua remoção. Mergulhe um cotonete no removedor de maquiagem e remova exatamente o que você quer ver desaparecer.

DICA DE REMOÇÃO DE MAQUIAGEM # 10: SEGUIR COM HIDRATANTE

Qualquer que seja a composição e as soluções de limpeza que você escolher usar, é importante aplicar o hidratante depois. Não se preocupe em secar antes de completar este passo, pois é melhor aplicar o hidratante diretamente na pele enquanto estiver úmido, pois isso pode ajudar a obter mais hidratação. Para realmente aumentar a hidratação e dar à sua pele o TLC que ela merece, procure um hidratante à base de água. Experimente o clean caps, todos eles são formulados com água de aloe vera e ácido hialurônico .

About the author

beto

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *