Seguro viagem Internacional: 3 motivos para contratar

  • Vai viajar e não tem certeza se vale a pena investir em um ? Vamos abordar neste post alguns motivos para você contratar.
    • O é um serviço que cobre despesas médicas, acidentes e outros infortúnios que ninguém está livre de sofrer. Dependendo do destino, um seguro de viagem se torna tão essencial quanto o próprio passaporte.
    • Na dúvida se deve ou não contratar, este post poderá ser útil para a sua tomada de decisão. Veja se os motivos a seguir são interessantes para você!

3 motivos para contratar um seguro viagem internacional

1. Cobertura de despesas médicas e jurídicas

  • Ninguém quer passar as férias em um hospital, certo? E é claro que um seguro viagem não vai impedir que você sofra um acidente ou mal-estar, mas impede que você gaste tudo que juntou o ano inteiro.
    • Muitas pessoas têm medo de fazer esse investimento e, no fim, terem desembolsado um valor sem necessidade. Mas, no caso de alguma eventualidade, tenha certeza de que o dinheiro gasto em despesas médicas e jurídicas (no caso de você ser processado) serão bem exorbitantes.

2. Garantia de entrada em alguns países

  • Muitos países, especialmente da Europa, exigem o para que os turistas possam entrar em seus territórios.
    • Muitos deles são signatários do Tratado de Schengen, e o viajante precisa ter contratado o seguro de viagem com cobertura no valor mínimo de 30 mil euros.

3. Comunicação em português

  1. Imagine que a sua viagem seja rápida, mas você precisa entrar em contato com o seguro viagem internacional para resolver um problema, só que o seu inglês não está afinado.
    1. Não tem problema! Todo o apoio será feito no seu idioma, não importando em que país você esteja, pois, os agentes do seguro viagem são treinados para assistir os segurados em qualquer lugar do mundo.
    1. Esses 3 motivos para contratar o são suficientes para você? Então reserve um tempo – e investimento – em um seguro para viajar tranquilamente. Vale a pena sim investir na segurança de sua viagem!

About the author

beto

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *