O GRINCH: Conheça a história do filme

Existe uma relação de amor e ódio dos brasileiros com os filmes de Natal. Porém, existem aqueles filmes que conquistam o nosso coração e que não nos cansamos de ver. O Grinch é um desses casos. Conheça a história do filme

Conheça a história do filme O Grinch

O Grinch, conta uma história de natal diferente das que estamos acostumados a assistir. Não tem Papai Noel e nem remas. É desses filmes leves que a primeira vista parecem meio bobos, coisa de criança. Esses filmes que serão sua opção somente caso não encontre nada melhor para ver na sua TV.

A questão é que O Grinch, traz uma mensagem muito interessante e que foge dos clichês das histórias infantis. E com certeza faz com que muito marmanjo reflita após assistir ao filme, pois trata de forma sarcástica todos os absurdos e exageros que permeiam nossas festas de final de ano. Enquanto o verdadeiro sentido do natal é negligenciado pela grande maioria de nós.

Além disso O Grinch, faz uma crítica dura acerca do consumismo, tanto de presentes, como de comida e outras futilidades nessa época do ano. Causando reflexões profundas de uma maneira leve e divertida ao mesmo tempo.

Se já não fossem motivos suficientes para quer assistir ao filme, você ainda pode ter certeza que as gargalhadas estão garantidas. O filme traz o tom de comédia na medida certa, com muitas cenas hilariantes e sarcásticas de nosso dia a dia. E o melhor você pode assistir com toda a família.

O enredo de O Grinch

O filme conta a história do Grinch, que é um homenzinho verde, muito mal-humorado e rabugento que vive isolado dos demais moradores da cidade, em uma caverna nas montanhas. O Grinch conta apenas com a companhia do seu cachorro Max. E tudo que ele deseja todo os dias ao acordar, é planejar alguma maldade para deixar os moradores da cidadezinha infelizes.

Para ele a pior data do ano é o dia de Natal, pois sempre fica solitário e triste, enquanto todos festejam. Assim ele decide acabar com as comemorações, e planeja roubar as decorações natalinas e os presentes de natal.

No entanto, o que ele não esperava era cruzar o caminho da pequena e doce Cindy, que com muito amor e carinho, aos poucos fará com que ele repense suas atitudes e reviva o verdadeiro espírito do natal.

Onde assistir O Grinch

O Grinch, foi lançado em 2018, e já está disponível em todos os cinemas brasileiros. Uma excelente pedida para levar toda a família para um programa fora de casa.

Mas se você é assim como eu, um adepto do Streaming, não se preocupe, O Grinchjá está disponível também nas principais operadoras. Como na Netflix por exemplo.

Como já comentamos, O Grinch talvez seja um dos filmes que passem batido pela sua seleção inicial, mas eu lhe garanto que vale a pena assistir. Então junta a galerinha de casa, prepare a pipoca e vamos dar umas boas risadas.

About the author

beto

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *