Máquina de cartão: 3 melhores marcas de maquininha

Para quem vende, ou presta algum serviço, aceitar cartão de crédito deixou de ser um benefício para o cliente, e se tornou quase uma obrigação. É grande o número de pessoas que trocaram o dinheiro por cartão de crédito e esse número não para de crescer.

Um estudo recente mostra que 75% dos consumidores entrevistados usam o cartão de crédito como meio de pagamento principal. A praticidade e a facilidade fazem esses números aumentarem a cada dia.

Mas e para os vendedores, qual a vantagem de aceitar o cartão de crédito? Diminuição da inadimplência e vendas com valores maiores são as principais vantagens. Com tanta oferta de máquina de cartão, como saber quais as melhores? 

Conheças as 3 melhores marcas de maquininha de cartão de crédito.

1. PagSeguro

A PagSeguro é famosa pela Moderninha. A maquininha que foi a primeira de seu segmento, ganhou popularidade pois, além de ter taxas bastante competitivas, não tem cobrança de aluguel.

A PagSeguro, junto com a maquininha oferece alguns benefícios. App de controle de vendas, envio de comprovante via SMS, cartão para utilizar o saldo das vendas, são exemplos.

2. Sumup

A Sumup é nova no Brasil, no entanto essa fintech alemã é a anos líder em pagamentos móveis no mercado europeu. Das empresas de máquinas de cartão, é a que oferece menores taxas do débito, apenas 1,9%.

Um ponto positivo da Sumup, é que não há cobrança de taxas adicionais, apenas as de venda. Outro aspecto legal, é que a taxa de adiantamento de recebimentos no crédito é de 4,6%, bastante competitiva em relação a maioria das máquinas. 

3. Getnet

A Getnet, empresa do grupo Santander, lançou recentemente a Superget. A maquininha sem aluguel, mas com a credibilidade e nome de uma empresa forte e bastante conhecida. 

A empresa disponibiliza 3 modelos de maquininha, todas livres de aluguel e com taxa de apenas 2% tanto no débito quanto no crédito. Para correntistas do Santander, a empresa oferece 100% de desconto no pacote de serviço.

About the author

beto

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *