Cartão de crédito: 4 Formas de pedir cartão de crédito com baixas taxas

O mercado de cartão crédito cresce cada vez mais no Brasil, com isso a concorrência aumenta bastante também, o que acaba sendo ótimo para o consumidor. Os bancos tinham cartões com taxas bastante elevadas, atualmente, com a vinda dos bancos digitais sem taxas, é muito mais fácil e atrativo ter um cartão de crédito.

Os bancos digitais funcionam de forma totalmente online, através de aplicativos e do site, por não terem uma sede e atendimento físico, não tem os gastos dos bancos tradicionais, por isso acabam conseguindo oferecer um cartão de crédito sem a anuidade. Vamos listar 4 deles.

1.      Cartão de Crédito Nubank

Um dos pioneiros nesse mercado digital, o roxinho é um dos mais requisitados atualmente. Isso se dá pelo ótimo atendimento ao consumidor, um aplicativo rápido, e o cartão não tem anuidade. O cartão de crédito Nubank pode ser solicitado através do site ou aplicativo, se você tiver um convite a aprovação, pode ser mais rápida.

2.      Cartão de crédito Digio

É um cartão de crédito que pode ser solicitado através do aplicativo ou do site, como o da Nubank. Tem recebido vários elogios, e também não possui anuidade.

3.      Cartão de Crédito Tigg

O cartão de crédito Trigg possui a bandeira Visa, e também é isento de anuidade. Funciona de maneira online também, para solicitar basta entrar no site ou baixar o aplicativo.

4.      Cartão de crédito Agibank

Para solicitar esse cartão você tem que baixas o aplicativo da Agibank, ele tem a funcionalidade de crédito e também de débito. O cartão de crédito não tem anuidade, e também possui taxas administrativas atrativas para o consumidor.

Você também pode fazer uma simulação antes de solicitar seu cartão de crédito, assim, você verifica todas as opções e escolhe a melhor para você. Entre no site CoteCompare para fazer a sua.

About the author

beto

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *