Amil Total Care: Conheça o plano de saúde

O plano de saúde Amil Total Care tem como objetivo oferecer suporte à adultos que precisem de cuidados médicos especiais e constantes. Conheça melhor o plano de saúde Amil Total Care.

Plano de saúde Amil Total Care

O Amil Total Care tem como missão prover serviços de diagnóstico, tratamento e de educação a pacientes com doenças crônicas, ajudando a prevenir com uma abordagem especializada e recursos modernos. O Amil Total Care faz coletas de sangue, eletrocardiograma, ecocardiograma, ultrassom vascular, prova de esforço, Holter e Mapa. Eles prestam atendimento especializado para pacientes cardiopatas, diabéticos e hipertensos.

Cada unidade tem uma equipe de cardiologistas, e endocrinologistas, nutricionistas, enfermagem e educadores físicos. Também existem bibliotecas com auditório para palestras, filmes educativos e aulas.

A Amil possui uma nota média de 7.0 no Reclame Aqui, sendo classificada como boa. 98.8% das reclamações foram respondidas e 59% dos clientes voltaria a fazer negócio.

O plano de saúde Amil Total Care tem foco em cuidar de pacientes que possuem doenças crônicas, oferecendo-lhes uma equipe de médicos especializados e os equipamentos mais modernos para tratamento. Eles também trabalham com a prevenção de doenças, buscando educar o cliente sobre as mais variadas áreas da saúde, para que ele possa ter uma vida mais saudável e evitar problemas.

A Amil, em 2015, foi reconhecida pela Época Negócios como uma das 20 empresas mais inovadoras do país, no ranking Best Innovator.

As cotações para os planos de saúde Amil Total Care podem ser feitas online, pelo próprio site da Amil. O site tem uma seção onde é possível inserir as informações como idade e o plano de saúde que se deseja, e o site lhe mostrará o preço de cada uma das categorias, nas modalidades individual, familiar e empresarial, além do tempo de carência de cada um dos planos.

About the author

beto

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *