Amil Total care: Conheça o plano Amil Total Care

A Amil possui mais de 30 anos no mercado de saúde, sempre busca excelência em todos os serviços prestados. É uma das maiores e mais consagrada empresa nesse ramo em nosso país.

O Amil Total Care foi criado para atender pacientes que necessitam de cuidados especiais. O plano conta com centros de tratamentos e diagnósticos espalhados pelo Brasil. A prevenção é o foco do Amil Total Care, porém, ele conta com serviços de diagnóstico e tratamentos, caso a prevenção não tenha sucesso.

O que é Amil Total Care?

O plano de saúde Amil Total Care é um plano de saúde focado em pessoas que possuem doenças crônicas como: hipertensão, diabetes, problemas cardíacos e problemas relacionados a idade.

O Amil Total Care sempre foca na prevenção, caso não consiga prevenir, quando é diagnosticado está logo no início, fazendo com que o tratamento seja muito mais rápido e eficiente.

Os pacientes do Amil Total Care têm uma equipe especializada para suprir cada necessidade. Entre os profissionais estão educadores físicos, enfermeiros e médicos sempre de prontidão para atender os pacientes.

Unidades Amil Total Care

As unidades do Amil Total Care são equipadas com tecnologia de ponta, sempre buscando atender as necessidades de seus pacientes. As unidades são todas adaptadas as mais diferentes dificuldades que os pacientes podem ter.

Quanto a localização das unidades do Amil Total Care, sempre é buscado lugares de fácil acesso, veja abaixo onde estão localizadas:

  • São Paulo: Amil Total Care – Unidade Jardins;
  • Curitiba: Amil Total Care – Undade Paraná;
  • Rio de Janeiro: Amil Total Care – Unidade Tijuca;
  • Rio de Janeiro: Amil Total Care – Unidade Botafogo;
  • Brasília: Amil Total Care – Unidade Asa Sul.

Nas unidades da Amil Total Care é possível realizar os procedimentos de coletas de sangue, prova de esforço, eletrocardiograma, ultrassom vascular, ecocardiograma. Além das consultas com as mais diversas especialidades médicas. Tudo isso em um único lugar, garantindo o conforto do paciente.

About the author

beto

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *